Perfil do viajante corporativo: o estudo essencial para otimizar a gestão de viagens na sua empresa
Descubra as principais dores dos profissionais que viajam a trabalho e como sua empresa pode melhorar essa experiência.


Pesquisa exclusiva

+ de 1.000 viajantes corporativos
%201.png?width=30&height=30&name=map-pin%20(1)%201.png)
Dados de todo o Brasil

Insights para gestores de viagens
Insights reveladores
Descubra oportunidades para aprimorar processos, reduzir custos e garantir maior satisfação aos colaboradores


As viagens corporativas são essenciais para o crescimento dos negócios e o desenvolvimento profissional.
Nosso estudo revela que a maioria dos viajantes corporativos enxerga esses deslocamentos como uma oportunidade para networking, aprendizado e crescimento. Mas quais são os principais desafios enfrentados?
.png?width=40&height=40&name=icon%20(1).png)
Gestão financeira: como os viajantes lidam com os custos das viagens?
Alimentação, hospedagem e transporte são os principais gastos dos viajantes corporativos. No estudo, vimos que 35% dos viajantes relatam que não têm meio de pagamento definido na empresa: compram e depois solicitam reembolso. 32% dos viajantes alegam que prestam contas de suas viagens com documentos em papel.
.png?width=40&height=41&name=icon%20(3).png)
Como as empresas organizam as viagens corporativas?
Mais da metade dos viajantes trabalham em empresas que não possuem uma área específica para gestão de viagens. Com isso, 48% acabam organizando suas próprias reservas.
Quais são as melhores práticas para tornar essa gestão mais eficiente? O estudo responde.
.png)
.png?width=40&height=41&name=icon%20(2).png)
As principais tendências para melhorar a experiência do viajante corporativo
O estudo também revela quais são os principais pontos que os viajantes sentem falta em suas estadias.

Check-in e check-out flexíveis
%201%20(1).png)
Academias

Internet de alta velocidade
Com base nesses dados, sua empresa pode aprimorar a experiência dos colaboradores, reduzir custos e aumentar a eficiência dos processos de viagem.

A maior travel tech B2B da América Latina
Com mais de 1.800 clientes que utilizam a plataforma para uma completa gestão de viagens e despesas corporativas.